domingo, 27 de maio de 2007

Mais uma triologia no cinema


E essa não é a primeira de Jonny Depp. Ator que ficou famoso como protagonista de Eduard Mãos de Tesoura (1990), já participou de Era uma vez no México ( 2003), nome sugerido por Quentin Tarantino ao diretor Robert Rodriguez.
Na verdade, esse último não é uma seqüência de três filmes, mas sim, de quatro. Jonny foi um dos únicos atores genuinamente americanos, pois a maioria do elenco era hispânica, como Salma Hayek ( a musa da Avon), Eva Mendes e Antonio Banderas. Até o filho do cantor Júlio, Henrique Inglesias, participou da quadrologia gravada no México.

E para completar o trio, Piratas do Caribe – No Fim do Mundo acaba de chegar nas telonas da região. Em Joinville e Jaraguá do Sul o ingresso custa em média R$ 12,00 e estudantes, com carteirinha, pagam meia. No cinema do Shopping Mueller, os alunos do Ielusc podem apresentar a carteira da biblioteca mais o comprovante de pagamento da última mensalidade e também entram pela metade do preço – isso não é merchant e sim, mero "compromisso social".
Adoro os Piratas! Orlando Bloom, Keira Knightley, sem contar que nessa terceira e última edição vamos ver Keith Richards - lendário guitarrista do Rolling Stones - interpretando o pai de Jack Sparrow (personagem do maravilhoso e vitaminado Jonny Depp). Não poderia existir um papel mais adequado para esse morto-vivo: um velho pirata sujo e mal-acabado. Hehehe. Perfeito!

Por Karina Z. Souza

Um comentário:

Paulo Horn disse...

de tanto usar droga realmente o keith richards parece um pirata. Um amaldiçoado então, é perfeito.